Edição nº 299

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Atividade DX 299A edição de novembro do Atividade DX traz em destaque a história do pica-pau russo! Não se trata de um desenho animado, mas de um monstruoso sistema de radares soviéticos que entre 1976 e 1989 atormentava a vida de dexistas e radioescutas ao redor do mundo. O artigo muito esclarecedor de Paschoal Fideli conta detalhes do início do projeto OTH e vai além, mostrando a relação do projeto soviético com a infame usina nuclear de Chenobyl, na Ucrânia.

Também, no boletim, uma matéria especial na coluna Ondas Médias, na qual o dexista Márcio Martins Pontes mostra como você pode se iniciar no dexismo em ondas médias.

Destaque também para o artigo de Cassiano Macedo, no qual conhecemos um pouco mais da história da Rádio Aparecida, que este ano comemora seus 60 anos de transmissões, uma emissora que sempre demonstrou muito respeito e interesse pelos seus ouvintes de ondas curtas!

O boletim também está repleto de notícias atuais sobre o panorama do rádio brasileiro, além de trazer nossas tradicionais colunas de logs.

Quer conhecer nosso trabalho?

 

Saiba como tornar-se sócio do clube clicando aqui 

 

Clique aqui e folheie um exemplar do nosso boletim.

Deixe uma resposta