Edição nº 314

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Edição 314Amigos, o DXCB chega mais uma vez com um rico boletim Atividade DX!

A edição 314 traz de volta a coluna Rádio Contato, espaço dedicado às mensagens de nossos amigos dexistas, com muitos comentários a respeito do mundo do rádio. Na coluna deste mês encontramos um comentário muito interessante sobre a famosa Rua Santa Efigênia vindo de um de seus assíduos frequentadores, nosso amigo Samuel Schifembauer, mais conhecido como Zumbrão! Também, um rico relato do Michel Viani, ávido colecionador de raridades radiofônicas, sobre os famosos boomboxes.

Alfredo Meurer prossegue com sua interessante coluna Ham DX, na qual ele fala sobre algumas nuances do dexismo nas bandas radioamadorísticas e revela alguns segredos para quem quer faturar confirmações por lá. Desta vez o foco da coluna é nos modos de operação e no código Q internacional… QSL???

Agora, se você é um dos que sofre de desânimo com o hobby do dexismo, Wilson Rodrigues e sua coluna Matutando vêm com uma injeção de radiococcus frequenzie pra você melhorar. 

Temos, ainda, nossas tradicionais colunas Loggings, com a condução do Rudolf Grimm, a coluna QSL, com Itamar Nunes de Assis, Ondas Médias, com Mealne Andrade, Estéreo DX, com Luiz Tresso, Panorama DX, com Célio Romais, e a coluna Utilitárias, com Alexis Maldonado. Esse mês o Alexis explica como funciona o transponder das modernas aeronaves.

Boletim, como sempre, impecável. Começando pela capa até a última página!


Mas, peraí! Vai dizer que você ainda não conhece nosso boletim????

🙂

Então, veja só o que está perdendo:


Saiba como tornar-se sócio do clube clicando aqui

Clique na imagem abaixo e folheie a edição 310 do boletim!


Edição 310

Deixe uma resposta