Edição nº 320

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Edição n° 320A edição 320 do Atividade DX vem recheada de bons conteúdos. Trazemos aos nossos leitores o texto de Donald Jensen intitulado “Para o Topo”, no qual o autor mostra com uma argumentação muito bem fundamentada o que é necessário para alcançar o tipo do ranking entre os dexistas. São dicas valiosas de quem se dedica ao dexismo desde 1947, tendo ouvido e verificado cerca de 230 rádio-países nas faixas das ondas curtas. Neste artigo, Donald combina toda sua experiência para orientar tanto dexistas experientes como novatos a se tornarem cada vez melhores no hobby. Para ele, a chave de tudo está na experiência!

Outro destaque desta edição é a coluna “Ham DX”, de Alfredo Meurer, coluna nova, mas que já vai se tornando essencial dentro do Atividade DX. Nesta edição, Alfredo nos explica em quais frequências estão as melhores estações DX, tudo isso analisado banda por banda. As informações da “Ham DX” constituem algo valioso produzido por alguém que tem uma vasta experiência no assunto. Quem quer se aventurar no mundo das confirmações radioamadorísticas só encontrará esse material no nosso boletim!

Temos ainda nossas tradicionais colunas de loggings, por Rudolf Grimm, dexismo utilitário, por Alexis Pontes Maldonado e Ondas Médias, por Carlos Felipe da Silva, além da Coluna QSL, por Itamar Nunes de Assis.

Ainda não conhece nosso boletim????


Saiba como tornar-se sócio do clube clicando aqui

Clique na imagem abaixo e folheie a edição 310 do boletim!


Edição 310

Deixe uma resposta