Ganhe o QSL especial dos 78 anos da Labre

78 anos da LabreNo dia 02 de fevereiro de 2012 a Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão-LABRE completará 78 anos de sua fundação.

Em comemoração ao evento haverá uma operação especial no período de 01 a 05 de fevereiro, quando todos os estados brasileiros e o Distrito Federal estarão no ar, representados pelas estações oficiais da LABRE. A relação dos indicativos das LABRE Estaduais está abaixo.

A estação da LABRE Federal usará o indicativo especial ZY78AA durante todo o mês de fevereiro
A LABRE enviará um bonito QSL comemorativo confirmando todos os QSO. Para recebimento direto (via Correios) favor enviar SASE (envelope auto-endereçado e selado).

Aproveitem o evento para trabalhar o diploma WAB Worked All Brazil, patrocinado pela LABRE Federal.

O Diploma WAB está disponível para todos os radioamadores e radioescutas do mundo que confirmem contato com estações brasileiras em todos os 26 estados do Brasil e o Distrito Federal. Não há restrição de data, banda ou modo.

As solicitações para o WAB deverão ser enviadas ao endereço da LABRE acompanhadas de 10 (dez) selos de 1º porte pelos radioamadores brasileiros e 10 (dez) dólares americanos ou o equivalente em IRC para os radioamadores estrangeiros.

LABRE
Caixa Postal 4
70351-970 Brasília-DF
BRASIL

Clique aqui e veja a relação de indicativos das LABRE estaduais no site oficial da Labre.

Fonte: Blog Oficial da Labre

DXCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.