Itatiaia anuncia que não voltará a emitir em ondas curtas

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

– Desde Unaí (MG), Uender Marques informa que a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG), não irá mais transmitir em ondas curtas. Ele destaca que entrou em contato com o diretor-presidente da emissora, Emanuel Carneiro, e que o mesmo informou que a Itatiaia desistiu das ondas curtas. Conforme Emanuel Carneiro, “quase ninguém mais escuta ondas curtas nos dias atuais e também há uma dificuldade em conseguir aparelhos de rádio com esta faixa de radiodifusão”. Lástima!

 

Começou a ouvir rádio ainda garoto e nunca mais se desligou dele. Na década de 1980 descobriu as emissões internacionais em ondas curtas. Trabalhou nas rádios Felusp FM e Gaúcha de Porto Alegre. É autor do livro O que é o Rádio em Ondas Curtas e participa de programas de ondas curtas das rádios Aparecida, Transmundial e Caros Ouvintes. –

Um comentário em “Itatiaia anuncia que não voltará a emitir em ondas curtas”

  1. Alionso de Paula Alves disse:

    Que pena, eu hoje tenho 55 anos e me lembro bem da década de setenta e oitenta, claro que naquela época eu, um jovem começando a vida, com parcos recursos, não tinha grana para comprar aparelhos de de rádio, hoje com uma condição de vida um pouco melhor, adquiri diversos equipamento e me entristeço ao ver e testemunhar o desaparecimento dessa tecnologia tão maravilhosa e que trouxe tantas alegrias em nossas vidas…

Deixe uma resposta