Tem início a Nova Rádio Madre

Nova Rádio MadreCom uma maratona que começou no sábado às 21 horas, As Mães inauguraram uma nova fase da “AM 530, A Primeira da Esquerda”. A voz oficial da estação é de Victor Hugo Morales. Quando o relógio marcou 9 da noite deste sábado, 23 de março, através dos altifalantes da AM 530, a Rádio Madre tocou o hino com a voz lutadora e inconfundível de Hebe de Bonafini, deixando para a história os slogans de luta. As Mães ouviram de pé e a emoção não deixou de abraçar ninguém.
 

A voz de Pablo Caruso, um dos diretores da rádio e apresentador de Mañana Madre, deu as boas vindos do estúdio móvel instalado na porta da Casa de las Madres. Artistas como o grupo “Tovien”, jornalistas e políticos passaram nestas primeiras horas da maratona, que continuará em 24 de março a partir das 9 horas da manhã.
 

O principal evento será às 19 horas, no palco montado na Hipólito Yrigoyen 1584, onde Hebe de Bonafini, junto da jornalista Sandra Russo e o senador Aníbal Fernández, apresentará “Seguir Pariendo”, o livro com discursos de Hebe de 1983 a 2012.
 

A programação 2013 da rádio inícia no próximo 08 de abril. O início, com Martin Suárez e Sofia Caram, ocupa a faixa da manhã, com um informativo que vai das 6 às 8. Depois, até o meio-dia, Pablo Caruso animará “Mañana Madre”, acompanhado por uma mesa de jornalistas. Às 12 horas, a administração decidiu fazer o bloco “La hora de los pueblos”, onde a cada dia um condutor diferente vai ocupar o espaço com seu próprio programa. Às 13, Max de Lupi conduzirá “Que pretende usted de mi”, para abrir caminho para a entrada de “Rádio Metalurgia itinerante” às 15, com Leandro Arecco, Guillermo Krieger e Jimena Arnolfi.
 

No início do horário de regresso, Diego “Chavo” Fucks e Agustina Kämpfer farão “Mamá ya llegué” que vai ao ar das 17 às 19. A faixa esportiva diária da Rádio Madre chegará às 19 horas, com Alejandro Apo, Diego Olave, Santiago Balderenas, Luis Lugo e equipe. Às 21, Marcelo Pérez Cotten ocupará o microfone de “La Cantiga” até as 23, quando José Pablo Feinmann chega a frente de “El Carnaval del mundo”. A madrugada ficará nas mãos de Daniel Ballester.
 

O cronograma de fim de semana também tem novidades. A principal delas é que Alejandro Apo irá conduzir “Todo con afecto” (sábados, às 14), o programa de literatura, histórias e esporte que durante anos foi ao ar pela rádios Nacional e Continental. Além disso, no domingo à tarde, Guillermo Fernandez com Titite Longhi e Federico Mizrahi colocarão o ouvinte no ritmo 2×4 em “Demoliendo tangos”.

Fonte: Madres.org 
 

DXCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.