Boletim das Ondas Curtas deixa de ser veiculado

BRASIL – No dia 2 de fevereiro de 2024, foi ao ar, pela última vez, o Boletim das Ondas Curtas, produzido e gravado há 23 anos, por Célio Romais, em nome do DX Clube do Brasil. A decisão de terminar foi que, nos últimos tempos, o boletim já não tinha mais audiência. Há cerca de dois anos, a Rádio Aparecida decidiu acabar com suas emissões em ondas curtas. Era a emissora onde havia uma certa audiência. Após ter colaborado com emissoras, como a Rádio Portugal, Voz da Rússia, Transmundial e outras, o boletim ficará na lembrança da História das Ondas Curtas. Confira, aqui, a última edição. 

Célio Romais

Começou a ouvir rádio ainda na adolescência e nunca mais se desligou dele. Na Década de 1980, descobriu as emissões internacionais em ondas curtas. Trabalhou nas rádios Felusp FM e Gaúcha de Porto Alegre. É autor do livro O que é o Rádio em Ondas Curtas e participa do programa Encontro DX, irradiado pela Rádio Aparecida. No passado, colaborou com a Rádio Transmundial, Christian Vision, RDP - Rádio Portugal, Voz da Rússia, Canção Nova, entre outras.

4 comentários em “Boletim das Ondas Curtas deixa de ser veiculado”

  1. Gabriel Gomez disse:

    Estimado amigo Celio.
    Se extraña su aparición en este unto de encuentro mas allá de que la llama sigue vive en colaboraciones suyas que todos aguardamos.
    73 Gabriel CX7BI

  2. Jose disse:

    Grande amigo das escutas Célio Romais, bons tempos

  3. Marsan Fritzen disse:

    Era um excelente programa. Vai deixar saudades.

  4. Telismar Lemos Junior disse:

    Grande Romais.

    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.